Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Você está aqui: Página inicial
GESTÃO

Solenidade de assinatura de contratos de novos restaurantes e de prédio de assistência estudantil é realizada na Reitoria

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2024, 14h19 | Última atualização em Terça, 28 de Maio de 2024, 14h45

Foram assinados os contratos dos restaurantes dos câmpus Anápolis, Formosa, Águas Lindas, Goiânia Oeste e do prédio de assistência estudantil do Câmpus Goiânia

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) realizou nesta segunda-feira, 13 de maio, solenidade de formalização das assinaturas dos contratos dos novos restaurantes estudantis dos câmpus Anápolis, Formosa, Águas Lindas e Goiânia Oeste e do contrato de construção do prédio da assistência estudantil do Câmpus Goiânia. O evento aconteceu na Reitoria da Instituição.

Participaram da solenidade a reitora do IFG, professora Oneida Barcelos Irigon; o pró-reitor de Administração, Diego Silva Xavier; os diretores-gerais Adriana Reis (Câmpus Goiânia), Kátia Cilene (Anápolis), Cleberson Arruda (Goiânia Oeste) e Thiago Dias (Formosa); e o gerente de Administração do Câmpus Águas Lindas, André Brandão, representando o diretor-geral do Câmpus Águas Lindas, Tiago Araújo, além de servidores da Reitoria e dos câmpus contemplados com as obras.

Para a professora Oneida Irigon, reitora do IFG, este foi um momento muito importante para o IFG e também “uma solenidade de alegria”, “um momento festivo”. Como destacou a gestora, “essa solenidade é muito importante para todos nós da Instituição e nos deixa muito felizes, pois diz respeito a algo muito importante para toda a comunidade acadêmica. Nós sabemos o quanto esses equipamentos são importantes para a nossa Instituição, para a permanência e êxito dos nossos estudantes”.

No total, de acordo com a Pró-Reitoria de Administração, será investido um total de R$ 15.295.413,80 (quinze milhões, duzentos e noventa e cinco mil, quatrocentos e treze reais e oitenta centavos) nas obras do restaurante e do prédio da assistência estudantil. As obras começam no dia 1º de junho. Os recursos são oriundos do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação e da emenda parlamentar do senador Vanderlan Cardoso.

Durante a solenidade foram assinados os seguintes contratos:

• Contrato nº 50/2024 – Restaurante do Câmpus Goiânia Oeste

Empresa Contratada: Viabiliza Soluções Prediais, Tecnológicas e Luminotécnicas Ltda.

Representante da empresa: Gilmar Borges Tolentino

Objeto: Construção do restaurante estudantil do IFG Câmpus Goiânia Oeste

Valor: R$ 2.055.693,58

Previsão de início: 1º/6/2024

Diretor-Geral: Cleberson Pereira Arruda

• Contrato nº 51/2024 – Restaurante do Câmpus Águas Lindas

Empresa Contratada: Cosama Engenharia Eireli

Representante: Sebastião Cardoso Filho

Objeto: Construção do restaurante estudantil do IFG Câmpus Águas Lindas

Valor: R$ 2.095.760,32

Previsão de início: 1º/6/2024

Diretor-Geral: Tiago Gomes de Araújo (Representado pelo André Rosa Ferreira Brandão – Gerente de Administração)

• Contrato nº 52/2024 – Restaurante do Câmpus Anápolis

Empresa Contratada: Conceito Engenharia e Serviços Ltda.

Representante: Alexandre Branco de Gouveia

Objeto: Construção do restaurante estudantil do IFG Câmpus Anápolis

Valor: R$ 2.055.929,90

Previsão de início: 1º /6/2024

Diretora-Geral: Kátia Cilene Costa Fernandes

• Contrato nº 53/2024 – Restaurante do Câmpus Formosa

Empresa Contratada: Evolução Engenharia Construção e Administração Ltda.

Representante: Paulo Henrique Mazoni (representado por Patrícia Clozario)

Objeto: Construção do restaurante estudantil do IFG Câmpus Formosa

Valor: R$ 2.018.263,99

Previsão de início: 1º /6/2024

Diretor-Geral: Thiago Gonçalves Dias

• Contrato nº 54/2024 – Prédio de assistência estudantil do Câmpus Goiânia

Empresa Contratada: CMM Construtora Moraes Martins Ltda.

Representante: Mariana Moraes Martins Arruda

Objeto: Construção do prédio de assistência estudantil do IFG Câmpus Goiânia

Valor: R$ 7.069.766,01

Prazo: 14 meses

Previsão de início: 1º /06/2024

Diretora-Geral: Adriana dos Reis Ferreira

Diretoria de Comunicação Social / Reitoria.