Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Estão abertas as inscrições para cursos de autoformação do IFG
EAD

Estão abertas as inscrições para cursos de autoformação do IFG

Há oportunidades para toda a comunidade acadêmica da Instituição

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio de sua Pró-Reitoria de Ensino, está com inscrições abertas para três cursos de autoformação na modalidade a distância. O primeiro tem como público-alvo estudantes da Instituição: é o curso de Ambientação para EAD: conhecendo o Moodle. Os outros são voltados a servidores do IFG e tem como foco a formação docente. Um deles é de formação para docência no ambiente virtual Moodle; e o outro, de formação para docência on-line.

As inscrições e o acesso aos cursos podem ser feitos pelo link: http://moodle2.ifg.edu.br/mod/page/view.php?id=18080. Os interessados têm até o dia 22 de novembro para se inscrever. O prazo para a conclusão do curso é até 22 de dezembro deste ano. Para fazer a inscrição, basta usar os dados com os quais servidores e estudantes acessam os sistemas da Instituição (o IFG-ID). Após a inscrição, o início dos cursos é imediato.

Informações relacionadas aos cursos e à área de educação a distância podem ser obtidas por meio do e-mail dir.ead@ifg.edu.br ou pelo telefone (62) 3237-1800.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.