Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Avaliação dos docentes do IFG acontece até o dia 6 de dezembro
CPPD

Avaliação dos docentes do IFG acontece até o dia 6 de dezembro

A ação engloba tanto a autoavaliação dos professores quanto a avaliação feita pelos alunos da Instituição

A partir desta quarta-feira, 6 de novembro, os docentes e os discentes do Instituto Federal de Goiás (IFG) poderão participar da Avaliação Docente 2019/2. Essa avaliação, segundo a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), poderá ser feita até o dia 6 de dezembro.

De acordo com Luiz Fernando Nunes Rocha, vice-presidente da CPPD, a avaliação do docente, que compreende tanto a autoavaliação docente e avaliação do docente pelo discente, será realizada por meio do Sistema Q-Acadêmico. Os alunos da Instituição e os professores, nesse sentido, devem ficar atentos ao prazo de votação.

Conheça a CPPD.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.