Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > IFG publica calendários acadêmicos de 2020  
Início do conteúdo da página
Ensino

IFG publica calendários acadêmicos de 2020  

Cada unidade possui um cronograma específico com datas importantes ao longo do ano

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás, por meio da sua Pró-reitoria de Ensino (Proen), publicou os calendários acadêmicos do próximo ano, de todos os câmpus. Eles estão disponíveis na página eletrônica da Proen.

Os estudantes devem consultar o calendário do seu câmpus para saber a data de início das aulas, período de matrículas, dias letivos e todas as datas importantes em 2020. Ao todo serão 200 dias letivos, contando alguns sábados, conforme o calendário de cada unidade e as exigências da legislação educacional brasileira.

Outras informações importantes constam dos calendários: início e término de ano, bimestre e/ou semestre letivo, trancamento e reabertura de matrícula, prazo para solicitação de aproveitamento de estudos e conhecimentos, período para solicitação de colação de grau; data para publicação das listas dos alunos aptos a colarem grau; data da colação de grau; data de conselhos de classe bimestrais e final, no caso dos cursos técnicos integrados; prazos para registro de notas bimestrais, semestrais e finais no sistema de gestão acadêmica; data da publicação dos resultados finais de aprovação e reprovação; data dos exames de proficiência; reunião de pais; períodos de férias.

Acesse os calendários no link: http://www.ifg.edu.br/index.php/component/content/article?id=16463.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página