Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Eleições da Comissão Própria de Avaliação têm novo cronograma
Início do conteúdo da página
CPA

Eleições da Comissão Própria de Avaliação têm novo cronograma

Campanha dos candidatos poderá ser realizada entre dias 7 e 21 de outubro

Eleições CPA 2020
Eleições CPA 2020

A Comissão Eleitoral retomou no final da tarde de ontem, 6, o edital do processo de escolha dos novos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) Central do Instituto Federal de Goiás. Publicado anteriormente em fevereiro, o processo estava suspenso devido à pandemia do Coronavírus, mas está sendo retomado esta semana. A partir de hoje, 7, os candidatos já inscritos e com as candidaturas homologadas poderão iniciar a campanha eleitoral. A votação está marcada para os dias 23 e 24 de outubro.

Serão eleitos os candidatos homologados no processo de consulta pública, cuja votação será online e secreta. O link para votação será disponibilizado pela Comissão Eleitoral Central e enviado por e-mail à comunidade acadêmica (e-mail institucional). A lista de servidores e estudantes aptos a votar estará disponível no dia 15 de outubro, com direito a recurso entre os dias 16 e 18. Poderão votar os professores efetivos, os técnicos administrativos efetivos e estudantes dos cursos superiores e de pós-graduação. Cada eleitor poderá votar em até três candidatos.

Em relação à campanha, o edital retificado altera os procedimentos dessa etapa em virtude do trabalho remoto e do ensino remoto emergencial no IFG. Pela nova regra, a Comissão Eleitoral vai disponibilizar o material de campanha dos candidatos na página eletrônica que trata do processo eleitoral (http://www.ifg.edu.br/eleicoes/cpa2020), bem como encaminhará para o e-mail dos servidores e alunos. De acordo com o edital, será enviado o “material de campanha consolidado de todos os candidatos contendo identificação, foto e uma curta proposta de até 250 caracteres”. Estão vedadas durante a campanha a fixação de cartazes ou distribuição de material impresso e a produção de materiais com informações e expressão que ofendam a honra e dignidade de qualquer membro da comunidade acadêmica. Outros impedimentos estão dispostos no edital. Segundo o presidente da Comissão Eleitoral Central, Alex de Lima Cunha, o material dos candidatos já foi enviado para a comissão para disponibilização conforme está disposto no edital.

A lista das candidaturas homologadas, etapa que em março deste ano, está disponível para consulta (acesse).

Acesse mais informações sobre o processo eleitoral: http://www.ifg.edu.br/eleicoes/cpa2020

Acesse o edital retificado das eleições.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria  

Fim do conteúdo da página