Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Servidores e alunos podem participar da consulta pública à Política de Comunicação do IFG
Consulta Pública

Contribuições à minuta do documento podem ser apresentadas eletronicamente até o dia 10 de novembro

Servidores e alunos do Instituto Federal de Goiás que desejarem participar da consulta pública à Política de Comunicação do IFG têm até o dia 10 de novembro para apresentar suas contribuições. A consulta à minuta do documento começou nesta terça-feira, 20 de outubro. A minuta foi elaborada por um grupo de trabalho nomeado pela Portaria n. 312/2020 e pode ser acessada juntamente com outras informações no endereço www.ifg.edu.br/politicadecomunicacao

A consulta pública tem como objetivo aperfeiçoar o texto final da Política de Comunicação do IFG, por meio do envolvimento de gestores, alunos e servidores da Instituição. A elaboração do documento está sendo conduzida pelo grupo de trabalho (GT) instituído e nomeado pela Portaria n. 312/2020. O GT, que possui representantes indicados pela Reitoria e pelos câmpus do IFG, retomou o trabalho realizado nos anos de 2012 e 2014, quando a minuta foi debatida em encontros presenciais de comunicadores da Instituição. Em uma das ocasiões, ocorreu uma consulta pública com os servidores técnicos da área de comunicação, e as sugestões recebidas foram avaliadas. Após esse processo, obteve-se a minuta que, novamente, foi debatida, atualizada pelo GT e agora é apresentada à comunidade acadêmica da Instituição.

Participação na consulta

Para apresentar contribuições à minuta da Política de Comunicação do IFG, é preciso acessar o “Modelo de Formulário para Apresentação de Propostas” (acesse o link). Após preencher esse arquivo, é necessário responder os campos do link do formulário eletrônico. Nesse mesmo formulário, o participante deve fazer o upload do seu documento de propostas.

Só será permitido um envio de formulário por pessoa. Se houver mais de uma participação, o grupo de trabalho responsável pela elaboração da Política de Comunicação considerará somente a última mensagem enviada. É importante destacar que, no documento com a apresentação de propostas, não há limitação de quantidades de contribuições. Assim, o participante poderá apresentar quantas propostas desejar. Esse documento de propostas do participante deve ser anexado ao formulário eletrônico.

Para mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/politicadecomunicacao.

Confira a minuta da Política de Comunicação do IFG.

Acesse também o formulário eletrônico e participe da consulta pública.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.