Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Publicado resultado com os trabalhos selecionados para o VI Seminário de Educação para as Relações Étnico-Raciais
Início do conteúdo da página
Relações Étnico-Raciais

Publicado resultado com os trabalhos selecionados para o VI Seminário de Educação para as Relações Étnico-Raciais

Os proponentes dos trabalhos selecionados têm até o dia 13 de novembro para entregar o resumo expandido

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão (Proex), publicou nesta segunda-feira, 26 de outubro, o resultado final com os trabalhos selecionados para compor a programação do VI Seminário de Educação para as Relações Étnico-Raciais. O evento será realizado virtualmente de 19 a 21 de novembro.

Os resumos dos trabalhos inscritos foram avaliados observando-se a relevância, pertinência e objetividade do tema proposto; a coerência entre o título do trabalho e o conteúdo apresentado; a apresentação de fundamentação teórica coerente com o objeto da investigação; a definição adequada do problema de investigação; a definição dos objetivos do trabalho; a adequação da metodologia empregada aos objetivos propostos; a apresentação de conclusões coerentes com os objetivos propostos e o atendimento às normas de elaboração e formatação dos resumos.

Os proponentes dos trabalhos que foram selecionados agora devem ficar atentos ao prazo de entrega do resumo expandido. Segundo o edital, esses resumos devem ser enviados até o dia 13 de novembro.

 

Acesse o resultado.

Confira o edital.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página