Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > IFG publica o resultado da seleção de transferência externa
2023/1

IFG publica o resultado da seleção de transferência externa

Os aprovados deverão ficar atentos ao período e às orientações para a realização das matrículas

Os editais complementares de matrícula devem ser publicados pelos câmpus do IFG até o dia 6 de janeiro

Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Seleção, divulgou nesta quinta-feira, 22, o resultado final do processo seletivo de Transferência Externa. O resultado e outras informações sobre a seleção podem ser conferidos na página Estude no IFG.

Os aprovados precisam ficar atentos às publicações dos editais complementares de matrícula. Essas divulgações devem ser feitas até o dia 6 de janeiro por cada um dos câmpus do IFG participantes do processo seletivo.

Os editais serão publicados na página Estude no IFG , na seção específica da seleção de Transferência Externa. Nesses documentos, serão especificadas as datas e outras informações pertinentes ao processo de matrícula, que é gratuito.

Os candidatos que tiverem dúvidas podem entrar em contato com o Centro de Seleção do IFG pelo e-mail: selecao@ifg.edu.br .

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.