Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Abertas as inscrições para seleção de fiscais para os processos seletivos do IFG
Início do conteúdo da página
Chamada Pública

Abertas as inscrições para seleção de fiscais para os processos seletivos do IFG

Podem participar estudantes maiores de 18 anos e servidores terceirizados da Instituição

Seleção de fiscais no IFG

 

Estão abertas as inscrições para seleção de fiscais para os processos seletivos do Instituto Federal de Goiás durante o segundo semestre de 2018 e o primeiro semestre do ano de 2019. Esse processo seletivo tem como objetivo compor o quadro de fiscais para os processos seletivos de ingresso de alunos na Instituição. O público-alvo dessa chamada pública é formado por alunos e servidores terceirizados do IFG que tenham interesse em trabalhar como fiscal nos processos seletivos da Instituição.

 

Para participar da seleção, é necessário ser aluno do IFG e ter matrícula ativa ou ser servidor terceirizado do IFG. Além disso, é preciso também ter mais de 18 anos e comprovar ter conta corrente ou conta poupança em qualquer instituição bancária. De acordo com o edital, as vagas para participação de processo seletivo serão preenchidas conforme a necessidade de cada processo seletivo do IFG.

 
 

Inscrições

 

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições gratuitamente via internet até o dia 29 de maio, pelo endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/aluno/selecao-de-fiscais . No ato da inscrição, o participante deverá preencher o formulário online com os dados cadastrais. Posteriormente, o participante deverá organizar todos os documentos em um único arquivo em formato .pdf e efetuar o upload na página eletrônica de inscrição. Os documentos solicitados são: documento oficial de identificação; comprovação de conta bancária – apenas conta corrente ou conta poupança; em nome do próprio candidato; comprovante de matrícula no IFG (para alunos); comprovante de vínculo com o IFG (para servidores terceirizados).

 

A seleção de alunos ou servidores terceirizados do IFG para trabalharem como fiscal será realizada em fase única, mediante avaliação dos requisitos para participação. Não haverá classificação por ordem de colocação, os candidatos apenas serão classificados como aptos ou inaptos. Assim, em cada processo seletivo, o câmpus fará um sorteio entre os candidatos considerados aptos em dia e hora a serem divulgados oportunamente. O resultado será divulgado no dia 6 de junho.

 

 Acesse aqui a Chamada Pública.

 Para mais informações sobre o processo seletivo, clique aqui.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Notícias (Aluno)

Fim do conteúdo da página