Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Comunicados da Reitoria > Inscrições de servidores para fiscalização do vestibular institucional
Início do conteúdo da página

Inscrições de servidores para fiscalização do vestibular institucional

O Centro de Seleção informa que estão abertas até o dia 10 de novembro as inscrições para fiscalização do vestibular institucional, por meio do link: 

As Coordenações/Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino dos Câmpus do IFG farão o processo de seleção de fiscais.

Os servidores deverão indicar em qual Câmpus desejam trabalhar no ato da inscrição. Os servidores deverão chegar aos locais de aplicação das provas até as 12:30 horas no dia 17/11/2019. Estes receberão orientações adicionais sobre os procedimentos de aplicação das provas, montarão as salas de aplicação e realizarão a aplicação das provas aos candidatos.
A aplicação das provas se encerra após a saída dos candidatos às 18:00 e devolução de todo o material na coordenação dos locais de aplicação das provas.
As provas serão aplicadas nos Câmpus: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu.
 
Os servidores que fiscalizarem as provas receberão encargos de cursos e concursos pela atividade no valor de R$ 248,46, e terão que obrigatoriamente realizar o treinamento da plataforma Moodle disponível no seguinte link abaixo. É indispensável realizar o curso novamente, pois ele gera o certificado específico para a presente seleção.
 
 
Os fiscais poderão realizar o treinamento entre os dias 05/11/2019 a partir das 12:00 até o dia 16/11/2019 as 12:00. 
 
Todos os fiscais deverão emitir seus certificados e entregar no dia do processo seletivo para os coordenadores dos prédio da aplicação das provas. 
 
Desde agradecemos a colaboração e nos colocamos a disposição para esclarecimentos.
 
Centro de Seleção

 

Fim do conteúdo da página