Submissão de atividades – Campus Party
Servidores, alunos e egressos do Instituto Federal de Goiás que desejarem apresentar atividades na Campus Party 2022 podem preencher formulário e enviar suas proposições. Há duas modalidades de apresentação: workshop ou palestra. Para participar da “bancada especial de conteúdo de comunidade” do IFG, o interessado deve preencher o formulário no link: https://forms.gle/aP39omab33NQBcVV7 até o dia 8 de maio.
De acordo com a Coordenação do Eixo de Design Factory do CiteLab, o IFG terá uma bancada especial de conteúdos durante a segunda edição da Campus Party Goiás. O evento acontecerá presencialmente entre os dias 15 e 19 de junho, no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia. Os conteúdos do IFG serão apresentados entre os dias 16 e 18 de junho.
Podem apresentar propostas os servidores, os estudantes e os egressos do IFG. Segundo Christiane Borges, coordenadora do Eixo de Design Factory CiteLab IFG, “a ideia é dar visibilidade para a comunidade do IFG”. De acordo com a professora, serão selecionadas em torno de 15 atividades: “tem slots de 25 minutos e 50 minutos; estou considerando que teremos 10 atividades de 25 minutos e 5 atividades de 50 minutos”.
A curadoria das propostas será feita pela equipe do Eixo de Design Factory do CiteLab junto com a organização da Campus Party. Conforme explica Christiane, a escolha das atividades será feita de acordo com o regulamento da Campus Party (disponível em: http://quero.party/CPGoias2-Regulamento-Call-For-Talks-2022.pdf). “Como nós somos bancada de conteúdos especiais, nosso prazo para a submissão é diferente, temos um prazo maior para submissão das atividades: até o dia 8 de maio”, destacou a docente.
Como pontuou a professora, os palestrantes na Campus Party recebem ingresso para todos os dias de evento, crachá e certificado de palestrante. Para a bancada, será disponibilizada uma estrutura com 24 cadeiras; 1 microfone com fio; TV; caixa de som; webcam com tripé.
Saiba mais sobre a Campus Party: https://brasil.campus-party.org/cpgoias2/
Em caso de dúvidas, envie e-mail para df.citelab@ifg.edu.br
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Notícias (Aluno)
IFG seleciona bolsistas para desenvolvimento de projeto de pesquisa
14/03/2024 15h01
IFG realizará III Seminário Institucional PIBID/Residência Pedagógica entre os dias 12 e 14 de março
05/03/2024 11h00
Comunicados (Aluno)
Comunicado – Pé-de-Meia
21/03/2024 17h05
Novidade: Programa Bolsa Permanência passa a ter fluxo contínuo
27/02/2024 10h46
Rede Federal tem urgência na recomposição orçamentária para 2024
28/12/2023 16h07
Resultado Preliminar - EJA 2024/1
19/12/2023 16h59
Resultado preliminar | Seleção Técnico Integrado
06/12/2023 17h59
Cancelamento do VIII Workshop de Moralidade e Conduta Ética
29/11/2023 08h02
Instabilidade do sistema de inscrições | Vestibular Enem
06/10/2023 18h44
Resultado preliminar - PIPECT | PAECT
02/10/2023 10h52
Redes Sociais