Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Capacitação

Imprimir

Docentes podem se inscrever para curso de inglês online até dia 31

Os professores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica podem se inscrever, até dia 31 de dezembro, para o acesso à plataforma My English Online (MEO), do programa Idioma Sem Fronteiras, mantido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal Docente (Capes). Quem se inscrever ainda este ano, não terá de fazer o exame TOEFL, que será pré-requisito para o curso a partir do ano que vem.

Leia mais...
 

Posse

Imprimir

Membros do Comitê de Ética em Pesquisa são empossados no IFG

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira, dia 15, na sala de reuniões da Reitoria, tomaram posse os membros do Comitê de Ética em Pesquisa do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os servidores foram empossados pelo pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Ruberley Rodrigues de Souza.

Leia mais...
 

Mulheres Mil

Imprimir

Câmpus Anápolis certifica alunas de dois cursos do Pronatec

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás realizou às 16h de hoje, 12, a entrega de certificados de conclusão de curso a 21 mulheres que participaram dos cursos de Pintor de Obras (12) e Operador de Processos Químicos Industriais (9), ofertados pelo Câmpus por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)/Programa Mulheres Mil. O diretor-geral do Câmpus, professor Daniel Silva Barbosa, prestigiou o evento, ao lado da gerente de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Elza Gabriela Godinho, do coordenador-adjunto do Pronatec na unidade, professor Weslley Pinheiro Barreto e da diretora da secretaria do Trabalho, Emprego e Renda, da prefeitura de Anápolis, Mirna Maria Vieira.

Leia mais...
 

Técnico Integrado

Imprimir

Aplicação de provas do processo seletivo 2015/1 foi tranquila

Candidatos deixando o Câmpus Anápolis após concluírem as provas do processo seletivoCandidatos a uma vaga nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Goiás (IFG)  fizeram provas na tarde de ontem, domingo, 14. No Câmpus Anápolis, as provas tiveram início às 13h e não foram registrados incidentes. O Câmpus oferece 90 vagas nesse processo seletivo, para os cursos de Edificações (30), Comércio Exterior (30) e Química (30). Mais de 400 candidatos se inscreveram à seleção e o índice de abstenção foi de 12%. O gabarito preliminar pode ser conferido aqui.

Leia mais...
 

Seleção

Imprimir

Candidatos às vagas dos cursos técnicos integrados fazem provas no domingo

O Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza, no próximo domingo, dia 14, seu processo seletivo para acesso aos cursos técnicos integrados ao ensino médio. São ofertadas 1.170 vagas, distribuídas entre mais de 20 cursos, ofertados nos 14 câmpus da Instituição. O Câmpus Anápolis oferece 90 vagas nos cursos de Comércio Exterior (30), Edificações (30) e Química (30).

Leia mais...
 


CURSOS OFERECIDOS