Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Seminários Carlos Rodrigues Brandão

Imprimir

Palestra sobre misticismo e pós-modernidade encerrou atividades do projeto no semestre

Com a 21ª Sessão, que teve por tema "Narrativas de outros mundos: misticismo e pós-modernidade em Alto Paraíso de Goiás", com a professora Pepita Afiune, o projeto dos Seminários Carlos Rodrigues Brandão (SCRB), desenvolvido no Câmpus Anápolis do IFG, encerrou sua programação para o primeiro semestre de 2016. Foram oito palestras diferentes, cumprindo o que havia sido programado para todo o ano. Mesmo assim, no segundo semestre o projeto de extensão prossegue, com mais seminários e a novidade da diversificação de temas e de mediadores.

Leia mais...
 

Estágio

Imprimir

Câmpus Anápolis oferta vagas de estágio

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis abre inscrições para os candidatos interessados em uma das vagas oferecidas para estágio curricular obrigatório.

Leia mais...
 

Seminários Carlos Rodrigues Brandão

Imprimir

Evento chega a sua 20ª sessão

“Raça, desigualdade e estratificação social no Brasil: analisando a disparidade de rendimentos entre empregadores/as brancos/as e negros/as” – esse é o tema que será abordado em mais uma edição dos Seminários Carlos Rodrigues Brandão (SCRB). Evento chega a sua 20ª Sessão nesta sexta-feira, 8, às 17h30, na sala Multimeios 1 do Câmpus Anápolis do IFG. O tema será abordado pelo professor Neville Júlio de Vilasboas e Santos, do Câmpus Anápolis, um dos implantadores do curso de Ciências Sociais no câmpus.

Leia mais...
 

Pesquisa

Imprimir

Professoras do IFG têm artigo publicado em revista da UNICAMP

Professoras e pesquisadoras do Instituto Federal de Goiás, professora Cláudia Helena dos Santos Araújo (Campus Anápolis) e professora Joana Peixoto (Campus Goiânia) têm artigo publicado em revista científica qualis A1, uma publicação científica eletrônica da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Leia mais...
 

Colação de grau

Imprimir

Formandos de licenciatura em Química e tecnologia em Logística colam grau

Reitor Jerônimo, em seu pronunciamento na colação de grauCerimônia realizada no Teatro do Câmpus Anápolis do IFG certificou formandos dos cursos superiores de licenciatura em Química e tecnologia em Logística do primeiro semestre de 2016. A sessão, realizada na noite desta terça, 5, foi presidida pelo reitor do IFG, professor Jerônimo Rodrigues da Silva, e teve também a presença do diretor-geral do Câmpus, Ewerton Gassi.

Leia mais...
 


CURSOS OFERECIDOS