Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Eleições

Publicado o resultado final das eleições do Consup, Conepex e CPA

Publicado: Terça, 16 de Maio de 2017, 14h08 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Os candidatos que excedem o número permitido entram como suplentes, nos dois conselhos e na comissão

 

A Comissão Eleitoral divulgou na noite de ontem, 15, o resultado final das eleições para a escolha dos membros do Conselho Superior (Consup), do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepex) e da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

No caso do Conselho Superior, foram eleitos como titulares cinco docentes, cinco servidores técnico-administrativos e cinco discentes regularmente matriculados.

Para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, foram eleitos como titulares seis docentes, seis servidores técnico-administrativos e quatro discentes regularmente matriculados. No caso do Conepex, os câmpus e a reitoria do IFG podem ter, cada um, no máximo, uma representação por segmento.

Para a Comissão Própria de Avaliação, foram eleitos como titulares dois docentes, dois servidores técnico-administrativos e dois discentes regularmente matriculados em cursos superiores. Em todos os três casos, os candidatos não eleitos dentro do limite de vagas para titular de cada segmento compõem lista de suplentes pela ordem do maior para o menor número de votos.

Confira o nome dos eleitos:

Consup

Conepex

CPA

 

Saiba mais sobre o processo eleitoral.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página