Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SEGUNDO SEMESTRE 2018

Aulas retornam na próxima segunda-feira, 20 de agosto

Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 10h15 | Última atualização em Sexta, 17 de Agosto de 2018, 13h10

Com o início das aulas, funcionamento do Câmpus Goiânia retorna ao horário normal, das 7h às 22 horas

Nesta segunda-feira, 20 de agosto, as aulas retornam no IFG – Câmpus Goiânia. A data marca também o início do segundo semestre de 2018 na unidade. Com isso, o funcionamento do câmpus volta ao normal, com atendimento nos três turnos. As aulas no período matutino terão início às 7 horas, com término ao meio-dia; no período vespertino, das 13h às 18 horas; e noturno, das 19h às 22h15.

Alunos ingressantes e veteranos contarão com uma novidade neste semestre. Serão disponibilizados, na entrada das salas, um QR Code, por meio do qual os estudantes poderão conferir seus horários de aula. Para isso, basta baixar o aplicativo IFG Mobile (android ou ios), clicar no menu “Ler QR Code” e posicionar o celular ou tablet no código. As informações também estarão no sistema Q-Acadêmico. Suportes para afixar o QR Code serão providenciados para as salas que ainda não o possui, com o objetivo de que todas as turmas tenham acesso à tecnologia. 

Com o retorno das atividades letivas, os alunos devem ficar atentos às datas do calendário acadêmico do Câmpus Goiânia. Nele estão previstos prazos como o lançamento dos editais de Monitoria e Proficiência, no dia 23 de agosto, e o período de inscrição para solicitação para participação na Colação de Grau, que será entre os dias 20 de agosto e 6 de setembro. A solenidade será realizada no dia 19 de dezembro.

Para mais informações, acesse os calendários acadêmicos do Câmpus Goiânia:

- Confira o calendário acadêmico dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

- Veja o calendário acadêmico dos cursos superiores.

- Acesse o calendário acadêmico dos cursos superiores com aulas aos sábados

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página