Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Aluno

Prazo para renovação de matrícula vai de 11 de janeiro a 17 de fevereiro

Publicado: Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 10h28 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 15h53

Alunos dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Goiânia deverão acessar o sistema Q-Acadêmico

Banner renovação de matrícula 2019/1

A partir do dia 11 de janeiro, os estudantes dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) deverão ficar atentos aos prazos de renovação de matrículas para o primeiro semestre de 2019. A renovação deverá ser realizada por meio do sistema Q-Acadêmico.

Os alunos do Câmpus Goiânia deverão acessar o sistema Q-Acadêmico para renovação de matrícula 2019/1 entre os dias 11 de janeiro e 17 de fevereiro

Tanto os estudantes dos cursos técnicos quanto dos cursos superiores do câmpus deverão renovar a matrícula no período de 11 de janeiro a 17 de fevereiro. Para os estudantes dos cursos técnicos, a renovação de matrícula ocorre numa única etapa dentro do prazo mencionado acima.

Para os estudantes dos cursos superiores, é preciso realizar ainda a seleção das disciplinas, que será dividida em cinco etapas. Para a escolha de disciplinas somente do curso de origem, serão duas etapas, a primeira delas entre os dias 28 e 30 de janeiro, e a segunda nos dias 1 a 3 de fevereiro. As disciplinas equivalentes em outros cursos poderão ser escolhidas nos seguintes prazos: de 5 a 7 de fevereiro (3ª etapa), de 9 a 11 de fevereiro (4ª etapa) e de 13 a 15 de fevereiro (5ª etapa).

A Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (Gaae) do Câmpus Goiânia informa que, somente para os alunos dos cursos superiores, é necessária a escolha das disciplinas, pois só assim as renovações das matrículas serão garantidas. A Gerência acrescenta ainda que o vínculo acadêmico será mantido conforme estipulado nos regulamentos dos cursos.

Aqueles alunos que precisarem de ajustes na renovação das matrículas deverão procurar, pessoalmente, as coordenações acadêmicas de seus cursos nos dias 12 a 15 de fevereiro.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página