Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
FORMATURA

Alunos podem solicitar inscrição para solenidade de Colação de Grau até dia 26

Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 16h58 | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 16h58

Interessados deverão entregar documentação necessária no setor de Protocolo do Câmpus Goiânia

imagem sem descrição.

Começa nesta segunda-feira, 11 , e vai até o dia 26 de fevereiro o prazo para estudantes dos cursos superiores do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) solicitarem inscrição para a cerimônia de Colação de Grau, que será realizada em junho deste ano. Para solicitação, o interessado deverá seguir os procedimentos para requerimento de Colação de Grau, que constam na seção: Ensino – Documentos do Ensino – Colação de Grau no site do Câmpus Goiânia.

Conforme consta no Calendário Acadêmico 2019, podem se inscrever os alunos dos cursos de Bacharelados, Licenciaturas e Tecnológicos do câmpus, que tenham concluído todos os componentes pedagógicos até o dia 15 de março. O estudante também deve de estar em situação acadêmica regular junto ao IFG e ao ENADE.

Requisição

Para formalizar a solicitação, o interessado deverá entregar os seguintes documentos no setor de Protocolo do Câmpus Goiânia: Anexo I – Requerimento para a Colação de Grau; Anexo II – Parecer do Coordenador para a Colação de Grau (precisa ser preenchido pelo coordenador do curso); e mais os documentos requisitados no Anexo IV – Lista de Documentos. A documentação exigida no anexo IV necessita ser autenticada na Corae e, para isso, o estudante deverá apresentar os documentos originais e as cópias para autenticação.

A lista de alunos aptos a colar grau está prevista para ser publicada no dia 22 de abril, pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares.

Para consultar os documentos necessários para inscrição na Colação de Grau 2019/1, acesse a aba Colação de Grau em Documentos do Ensino.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página