Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para monitoria remunerada e não remunerada podem ser feitas de 19 a 25 de março
Início do conteúdo da página
Monitoria

Inscrições para monitoria remunerada e não remunerada podem ser feitas de 19 a 25 de março

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 10h17 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2019, 10h32

Há 12 vagas para bolsistas e 4 vagas para voluntários em cursos de nível médio e superior

Foram abertas nesta terça-feira, 19 de março, as inscrições para monitoria remunerada e não remunerada para o semestre letivo 2019/1. Há oportunidades para alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Alimentos, Edificações e Química, para o curso técnico integrado em Modelagem do Vestuário (EJA) e para os cursos de bacharelado em Engenharia Civil e licenciatura em Dança e Pedagogia Bilíngue. Estão disponíveis 12 vagas para monitoria remunerada, com bolsa mensal no valor de R$ 360,00, e 4 vagas para monitoria não remunerada (voluntária).

Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado; ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a 6,0 (seis), e ter disponibilidade de tempo para atender as atividades de monitoria, entre outros requisitos, que podem ser conferidos abaixo em links para os editais específicos.

Para se inscrever, o estudante interessado deve comparecer ao Protocolo do Câmpus, no horário normal de funcionamento, para preenchimento da ficha de inscrição e entrega de cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de Identidade.

Mais informações podem ser conferidas nos editais acessando os links abaixo:

Monitoria Remunerada - Edital 001

Monitoria Voluntária (não remunerada) – Edital 002

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página