Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia divulga resultado final da seleção para estagiários na unidade
Início do conteúdo da página
ESTÁGIO

Câmpus Goiânia divulga resultado final da seleção para estagiários na unidade

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 12h10 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 09h06

Classificados deverão formalizar termo de compromisso junto ao Cosiee entre 1ª e 9 de agosto

imagem sem descrição.

Já está disponível o resultado final da seleção de estágio curricular obrigatório do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). A lista dos classificados pode ser acessada na página de estágio. Os alunos aprovados terão entre os dias 1º a 9 de agosto, das 8h às 18h, para formalizarem o termo de compromisso de estágio e entregar o programa de atividades junto à Coordenação de Interação Escola-Empresa (Cosiee).

Conforme dispõe o edital da seleção, as atividades estão previstas para iniciarem no dia 5 de agosto. O estágio será desenvolvido no Câmpus Goiânia, no local para o qual o candidato concorreu à vaga. As atividades serão desenvolvidas no período diurno ou noturno, de acordo com as disposições contidas no edital, em conformidade com o horário de funcionamento da unidade e desde que este seja compatível com o horário escolar.

Nesta seleção de estágio obrigatório curricular não remunerado, foram ofertadas 117 vagas para discentes regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos do Câmpus Goiânia.

Confira o resultado final da seleção.

Acesse a página de editais de estágio do Câmpus Goiânia para consultar o edital e outras publicações.

Para mais informações, entre em contato com Coordenação de Interação Escola-Empresa.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página