Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
audiência pública

Câmpus Luziânia convida a comunidade para audiência pública em defesa da Educação

Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 11h47 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 11h47

O evento acontece no dia 23/8, às 14h, no auditório do Câmpus Luziânia

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás – Câmpus Luziânia realiza no dia 23 de agosto a audiência pública IFG Câmpus Luziânia e seu impacto social em defesa da Frente Parlamentar pela Educação. O evento tem início às 14 horas e acontece no auditório do câmpus.

De iniciativa da Direção-geral do Câmpus Luziânia, Câmara Municipal de Luziânia e Grêmio Estudantil Jarbas Marques, a audiência pública é voltada para estudantes, servidores, autoridades políticas e sindicais, Ministério Público e sociedade em geral. “Buscamos realizá-la para fortalecer a Instituição junto a comunidade e órgãos públicos, nesse momento de corte dos nossos recursos” afirmou o diretor-geral do câmpus, professor Reinaldo Reis.

“Esse é um momento importante para fazer uma prestação de contas à comunidade e apresentar a força do IFG no município”, completou o diretor.

 

Frente Parlamentar pela Educação

Criada há dois meses, a Frente Parlamentar pela Educação da Câmara Municipal de Luziânia busca a discussão e defesa da Educação nas suas três esferas: municipal, estadual e federal. O presidente da Frente, vereador Boaz de Albuquerque, explicou que na audiência pública vão ser tratados assuntos como o contingenciamento de verba do Governo Federal. “Convidamos também os deputados federais que representam nossa região para solicitarmos emendas a fim de contribuir com os câmpus do IFG localizados no Entorno do DF. Buscamos a garantia do ensino público gratuito federal em Luziânia e região”, detalhou o presidente da Frente Parlamentar pela Educação.

 

Serviço:
Instituto Federal de Goiás – Câmpus Luziânia
Rua São Bartolomeu, s/n, Vila Esperança – Luziânia (GO), CEP 72811-580
(61) 3251-4100


Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página