Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EJA - VAGAS REMANESCENTES

Câmpus Goiânia oferta 39 vagas em cursos técnicos para jovens e adultos

Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 10h43 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 07h42

Na seleção para o preenchimento de vagas remanescentes, não há prova e nem sorteio

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) oferta 39 vagas remanescentes na chamada pública para os cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA). As vagas ociosas serão preenchidas conforme o comparecimento dos candidatos ao câmpus, localizado na Rua 75, número 46, Centro, ao lado do Parque Mutirama. O horário de atendimento será das 9 às 20 horas, entre os dias 17 de fevereiro e 6 de março, nas coordenações dos cursos, na coordenação acadêmica ou na chefia de departamento da unidade.

Confira o edital de seleção para as vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados EJA do Câmpus Goiânia do IFG

A oportunidade é voltada a pessoas de 18 anos ou mais, que tenham concluído o ensino fundamental e se interessam em realizar o ensino médio junto a um curso técnico. Nesta seleção, estão disponíveis 3 vagas para o curso técnico integrado em Cozinha (EJA), 10 vagas para o curso técnico integrado em Desenvolvimento de Sistemas (EJA) e 26 vagas para o curso técnico integrado em Transporte Rodoviário (EJA). Todos são ofertados no período noturno.

Seleção

O processo seletivo para as vagas remanescentes nos cursos técnicos da EJA não possui provas e sorteios. Ao se dirigir ao câmpus entre os dias 17 de fevereiro e 6 de março, o candidato passará por uma entrevista com o coordenador do curso no qual deseja estudar. Nas entrevistas, os candidatos receberão informações e demais esclarecimentos sobre os cursos.

Após a entrevista, o candidato receberá uma autorização para efetivar a matrícula, que será realizada na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia, entre 17 de fevereiro e 6 de março. Para tanto, é preciso apresentar cópia e originais da seguinte documentação: comprovante de conclusão do ensino fundamental - histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino fundamental que comprove a conclusão integral do ensino fundamental; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos. Candidatos que concluíram o ensino fundamental no exterior deverão apresentar as comprovações conforme item 8.2 do edital. Além dos documentos, os candidatos deverão entregar uma foto 3x4 recente.

Para saber mais informações, acesse o edital de seleção para as vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados EJA do Câmpus Goiânia do IFG.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia. *Matéria atualizada em 14/02/2020, com inclusão de novas vagas no edital.

 

Fim do conteúdo da página