Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ACESSO

Conectividade: editais Permanência e Apoio Didático estão com inscrições prorrogadas

Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 21h17 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2020, 16h30

Inscrições vão até o mês de novembro, pelo endereço eletrônico: suap.ifg.edu.br

imagem sem descrição.

Alunos do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso, foram prorrogadas as inscrições para o Programa Conectividade- Editais Permanência e Apoio Didático Pedagógico que agora poderão ser feitas até o mês de novembro. Veja como será: no caso do Edital nº002 que é para ajudar a custear a internet, por exemplo, se você fizer a inscrição no mês de agosto, receberá o auxílio a partir de setembro, ou seja, você terá o suporte no mês subsequente ao da inscrição (se for selecionado). Já para o Edital nº003 que emprestará equipamentos de informática, você realizará a inscrição, caso se enquadre nos critérios de avaliação socioeconômica e tenha recurso disponível, a entrega do material se dará por agendamento.

Do programa
O objetivo é atender estudantes que não tenham acesso à internet e, também, aqueles que não tenham equipamentos de informática, considerando a situação ocasionada pela pandemia de COVID-19 e a Resolução CONSUP/IFG nº 20/2020 que aprovou a retomada do calendário acadêmico com o uso do Ensino Remoto Emergencial.

Como participar
Para se inscrever, apenas pelo endereço eletrônico: suap.ifg.edu.br. Saiba mais sobre o passo a passo da inscrição(preenchimento de questionário, documentação para envio), lendo os editais na íntegra! 

Edital 02.2020- retificado. Auxílio Permanência Conectividade
Edital 03.2020- retificado. Apoio Didático Pedagógico Conectividade

Da seleção
Podem participar os alunos do IFG Câmpus Valparaíso regularmente matriculados com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio; que não tenham acesso adequado à internet para o Edital 02.2020 ou não tenham equipamentos de informática para o Edital 03.2020 .


Saiba mais
Para acessar os anexos e acompanhar os desdobramentos desta seleção, fica de olho no submenu "Editais", menu: "Extensão" do Câmpus Valparaíso, localizado na aba direita do site: www.ifg.edu.br/valparaiso .


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página