Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
cursos de graduação

Inscrições abertas para seleção de vagas remanescentes de cursos superiores

Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 10h26 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Há oito vagas disponíveis para o curso superior de Licenciatura em Química no Câmpus Uruaçu

imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG) iniciou no dia 11 de novembro, as inscrições para 58 vagas remanescentes de três cursos superiores, distribuídas em 3 câmpus da Instituição. No Câmpus Uruaçu, oito vagas estão disponíveis para o curso de Licenciatura em Química. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de novembro, exclusivamente, pelo link: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem. A inscrição é gratuita.

A seleção de vagas remanescentes será feita por meio da análise do coeficiente de rendimento do ensino médio, obtido a partir do histórico escolar do candidato,  e prova de redação. As etapas de análise curricular e prova de redação terão caráter eliminatório e classificatório.

Datas importantes

A relação de candidatos convocados para a realização da prova de redação será feita no dia 25 de novembro. Neste mesmo dia também será disponibilizada a divulgação da publicação dos locais da prova de redação. Essa avaliação será realizada no dia 27 de novembro.

No dia 30 de novembro, será publicado o resultado preliminar da prova de redação. Interessados poderão apresentar recursos contra esse resultado no dia 1º de dezembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 3 de dezembro.

 

Para mais informações, acesse:

http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

Consulte o edital.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página