Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Eleições 2021
Início do conteúdo da página

Eleições para Reitor e Diretores-Gerais 2021

Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 21h15 | Última atualização em Segunda, 28 de Junho de 2021, 23h07

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) irá realizar eleições para escolha dos ocupantes dos cargos de Reitor(a) e Diretores(as)-Gerais dos Câmpus Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Senador Canedo, Uruaçu e Valparaíso.

As eleições serão coordenadas pela Comissão Eleitoral Central (CEC), designada pela Resolução nº 58, de 10 de maio de 2021 e pelas Comissões Locais em cada Câmpus e Reitoria, designadas pela Resolução nº 59, de 12 de maio de 2021.

VOTAÇÃO - Acesse as urnas

2º TURNO

VOTAÇÃO - 2º TURNO

  • A votação em segundo turno acontecerá das 9h às 21h do dia 24 de junho de 2021. 
  • Para acessar sua urna e registrar seu voto, clique na sua unidade (câmpus ou Reitoria) e no seu segmento abaixo. Na página que abrir, no dia e horário de votação, clicar no botão "Votar nessa Eleição" para que seja iniciado o processo de votação.
  • Para votar, será preciso fazer a autenticação usando as credenciais IFG-ID (mesmo login/senha de acesso ao Q-Acadêmico, Moodle e SUAP).
  • Caso necessário, acesse o manual do eleitor do sistema de votação.
  • Recomenda-se o uso dos navegadores Chrome, Firefox, Opera, Safari ou Brave para acesso a urna de votação.

Apuração - 2º Turno 

 

1º TURNO

VOTAÇÃO - 1º TURNO

  • A votação em primeiro turno acontecerá das 9h às 21h do dia 14 de junho de 2021. 
  • Para acessar sua urna e registrar seu voto, clique na sua unidade (câmpus ou Reitoria) e no seu segmento abaixo. Na página que abrir, no dia e horário de votação, clicar no botão "Votar nessa Eleição" para que seja iniciado o processo de votação.
  • Para votar, será preciso fazer a autenticação usando as credenciais IFG-ID (mesmo login/senha de acesso ao Q-Acadêmico, Moodle e SUAP).
  • Caso necessário, acesse o manual do eleitor do sistema de votação.

Apuração - 1º Turno 

 

Conheça os Planos de Trabalho dos Candidatos

 

Publicações

 

Formulários
Para acessar os formulários: estudantes devem utilizar o novo e-mail para estudantes do IFG (conta no Google Workspace com o domínio @estudantes.ifg.edu.br) e servidores devem utilizar o e-mail institucional.

 

Notícias relacionadas
 
Contato da Comissão Eleitoral Central e Locais

Comissão Eleitoral Central: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Câmpus Águas Lindas de Goiás: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Câmpus Anápolis: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Câmpus Aparecida de Goiânia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Câmpus Cidade de Goiás: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Câmpus Formosa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Câmpus Goiânia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Câmpus Goiânia Oeste: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Câmpus Inhumas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Câmpus Itumbiara: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Câmpus Jataí: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Câmpus Luziânia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Câmpus Senador Canedo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Câmpus Uruaçu: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Câmpus Valparaíso de Goiás: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Reitoria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 

Fim do conteúdo da página