Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
VAGAS EJA

IFG inicia inscrições para processo seletivo da educação de jovens e adultos

Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 17h46 | Última atualização em Segunda, 02 de Maio de 2022, 18h16

São ofertadas nesta seleção 162 vagas para cinco câmpus da Instituição

imagem sem descrição.

Estão abertas a partir das 15 horas de hoje, 27, as inscrições para o processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do IFG. Podem se inscrever maiores de 18 anos que já concluíram o ensino fundamental ou terão concluído até a data da matrícula. Os interessados precisam acessar o site do Centro de Seleção (http://www.ifg.edu.br/estudenoifg), no menu da EJA, ler o edital e se inscrever até dia 10 de junho. As inscrições e os cursos são gratuitos.

Nesta seleção são ofertadas vagas para os cursos de Alimentos (Câmpus Aparecida de Goiânia), Cozinha (Câmpus Goiânia), Secretariado (Câmpus Jataí), Refrigeração e Climatização (Câmpus Senador Canedo) e Comércio (Câmpus Uruaçu). Todos os cursos são oferecidos no turno noturno.

A seleção dos inscritos será feita por meio de participação obrigatória em uma palestra sobre o curso para o qual o candidato se inscreveu. Essa palestra será realizada no dia 25 de julho, às 20 horas, presencialmente nos câmpus. Além da palestra, será realizado o sorteio eletrônico das vagas no dia 27 de julho, às 10 horas, no canal oficial do IFG no YouTube: https://www.youtube.com/c/ifgoficial

Todas as informações, bem como o cronograma com as datas importantes de entrega de documentos, resultados e recursos estão disponíveis no Edital Proen nº 14/2022. O resultado preliminar está marcado para ser divulgado dia 27 de julho, no site do IFG.

 

Acesse o edital EJA 2022/2.

Acesse todas as informações e o link de inscrições:

http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja

 Faça sua inscrição.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página