Cinema e Artes

Abertas inscrições para Workshop em Direção de Arte

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 11h47 | Última atualização em Quinta, 11 de Março de 2021, 09h58

O evento ocorrerá entre 23 e 26 de fevereiro remotamente

Estão abertas as inscrições para o Workshop em Direção de Arte com a pesquisadora e artista visual Mariane Beline. A ação é contemplada pelo Fundo de Arte e Cultura de Goiás e ocorrerá de maneira gratuita, com tradução em Libras, nos dias 23 a 26 de fevereiro, a partir das 14h. Será realizado totalmente de maneira remota pelo Google Meet. As inscrições são livres, para todos os interessados, pelo QR Code no cartaz ou pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScuaPH9aV8qLHZEy-C8vGqTl0Zpr_KupQjAL5or3TVaemzPqQ/viewform.

Entre os objetivos da oficina, destaca-se o aprofundamento conceitual a respeito da atividade de direção de arte em produções audiovisuais, sejam para filmes ou para televisão. Mariane Beline possui ampla formação e experiência nas Artes Visuais e em produção de Cinema.

O público-alvo do evento são estudantes do Bacharelado em Cinema e da Licenciatura em Artes Visuais do IFG Cidade de Goiás, além da comunidade em geral que tenha interesse na formação.

A oficina preza pela participação de idosos e deficientes auditivos pois contará com um tradutor de Libras.

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás