Formatura

Estudantes que colaram ou colarão grau por ato administrativo poderão participar de cerimônia simbólica presencial

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 18 de Maio de 2022, 10h08

Cerimônia simbólica será realizada na segunda quinzena de agosto

A partir de 2020, e durante a pandemia causada pela Covid-19, o Instituto Federal de Goiás (IFG) autorizou, excepcionalmente, a outorga de grau por meio virtual e a colação por ato administrativo. Agora, com o retorno presencial, o IFG - câmpus Cidade de Goiás lança um formulário de colação de grau aos estudantes de cursos superiores concluintes em 2020 e 2021 que queiram participar de cerimônia simbólica. Os interessados podem acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/1hiBXn2McvLaotUovMjdJDzWMcMbBSnj1Ejo_MECujmo/edit?ts=6283e327 e responder ao questionário até o dia 30/06.

Sobre a realização da cerimônia

A data prevista para a realização da cerimônia simbólica é na segunda quinzena do mês de agosto, o local ainda será decidido a depender da demanda dos formandos.