Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PUBLICAÇÃO

Editora IFG lança uma nova edição da revista Tecnia

Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 07h26 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 07h26

Neste novo volume, foram publicados artigos de diversas áreas do conhecimento. A publicação está disponível na página eletrônica da Editora IFG

De acordo com os editores, a Tecnia busca reunir os trabalhos dos profissionais e pesquisadores nas diversas áreas do conhecimento
De acordo com os editores, a Tecnia busca reunir os trabalhos dos profissionais e pesquisadores nas diversas áreas do conhecimento

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Editora IFG, publicou um novo número da revista Tecnia. Nesta nova edição, foram publicados 11 artigos, distribuídos entre as áreas de educação e ensino; ciências agrárias, biológicas e da saúde; e ciências exatas, da terra e engenharias. A publicação está disponível no site da Editora IFG. Para conferir, acesse: https://periodicos.ifg.edu.br/tecnia/issue/view/v7n1 .

De acordo com Kepler Ferreira, coordenador substituto da Editora IFG, “o lançamento de um novo número da revista Tecnia estabelece por meio de uma publicação um intercâmbio de conhecimentos produzidos pelos pesquisadores de instituições brasileiras e internacionais, de maneira a promover e a fortalecer a difusão do conhecimento e o avanço da ciência em suas diversas áreas”. 

 

Tecnia

Tecnia – Revista de Educação, Ciência e Tecnologia do IFG é uma publicação mantida pela Editora IFG, que busca reunir os trabalhos dos profissionais e pesquisadores nas diversas áreas do conhecimento e fomentar as inter-relações entre educação, ciência, tecnologia, cultura e sociedade.

Com periodicidade de publicação semestral e circulação nacional e internacional, a Tecnia é disponibilizada no formato impresso e eletrônico e se destina à publicação de trabalhos científicos em português, inglês e espanhol.

A revista recebe submissões em fluxo contínuo de artigos científicos, resenhas, traduções e notas científicas, distribuídas em quatro editorias: Educação & Ensino; Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes; Ciências Agrárias, Biológicas e da Saúde; Ciências Exatas, da Terra e Engenharias.

 

Acesse a nova edição da revista Tecniahttps://periodicos.ifg.edu.br/tecnia

 

 

Diretoria de Comunicação Social / Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página