Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

IFG inicia inscrições para aluno especial do Mestrado Profissional em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade

Publicado: Sexta, 19 de Agosto de 2022, 09h00 | Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 09h00

Inscrições serão realizadas apenas nesta sexta-feira, 19, e sábado, 20

Cada candidato poderá se inscrever em duas disciplinas
Cada candidato poderá se inscrever em duas disciplinas

Estão abertas as inscrições para aluno especial de mestrado ofertado no IFG – Câmpus Goiânia. A quantidade de vagas será divulgada hoje, na página eletrônica da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao. As inscrições deverão ser efetuadas pelo e-mail: teclimpa@ifg.edu.br, por meio de envio do formulário e da documentação exigida no edital.

As vagas são ofertadas para três disciplinas, das quais os candidatos poderão se inscrever em duas. São elas: Engenharia Econômica Aplicada, Processos Sustentáveis e Metodologia de Pesquisa Científica. O número de vagas será divulgado hoje, no mesmo link onde está publicado o edital.

A seleção de candidatos a aluno especial para o semestre 2022/2 será realizada por meio da avaliação do Currículo Lattes, com a pontuação das atividades desenvolvidas pelo candidato. O currículo Lattes será avaliado até o máximo de 10 pontos. O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de agosto, no link: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao.

 

Acesse o edital.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página