Inscrições abertas para o Programa de Auxílio Financeiro Estudantil

Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 08h56 | Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 09h44

Os estudantes têm até o dia 04 de abril para entregar documentação

A Pró-reitoria de Extensão tornou público Edital 001/2018 que trata do Processo Seletivo 2018 do Programa de Auxílio Financeiro Estudantil do IFG. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, dia 19/03 até o dia 04/04 pela internet no link: http://suap.ifg.edu.br, sessão Atividades estudantis/Serviço Social/Inscrições

Acesse aqui o Edital

Podem concorrer os estudantes matriculados que estejam com frequência regular em qualquer um dos cursos do IFG: Técnico Integrado ao Ensino Médio, EJA e Superiores, com renda per capita mínima mensal familiar de até um salário mínimo e meio. Este processo seletivo contempla oito tipos de auxílios financeiros com valores variáveis. O estudante poderá se inscrever para mais de um tipo de auxílio.

A seleção será feita a partir de um estudo socioeconômico realizado pela assistência social do câmpus. A concessão dependerá da situação de vulnerabilidade social de cada estudante solicitante.

Os documentos, listados no Anexo I do Edital, devem ser entregues na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), até o dia 04/04. O horário de funcionamento do setor é o seguinte:

Segundas-feiras: 15h as 21h

Terças- feiras: 7h as 13h

Quartas- feiras: 11h as 17h

Quintas-feiras: 8:30h as 14:30h

Sextas-feiras: 8:30h as 14:30h

A CAE informa que os estudantes contemplados no ano anterior, pelo edital 2017, que corresponderam com a contrapartida estipulada (frequência e entrega de documentação) deverão comparecer a CAE e pegar formulário (declaração de Renda Familiar) para continuar recebendo o auxílio correspondente sem necessidade de participar da atual seleção.

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás