Edificações

Estudantes de Edificações acompanham obra em Condomínio

Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 10h26 | Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 10h28

A visita técnica possibilitou o aprendizado na prática de conceitos vistos em sala de aula

Os estudantes do 3º ano do Curso Técnico Integrado em Edificações visitaram ontem, dia 24 de abril, as obras de um condomínio horizontal localizado em Aparecida de Goiânia. Os professores Diego Borja e Jéssica Santos acompanharam os alunos junto com o engenheiro e estagiário responsáveis pela obra.

“Os estudantes conheceram as etapas finais da execução da obra como a pavimentação, instalações prediais, sistema de captação das águas da chuva, pintura e também os procedimentos e documentos necessários para a regularização da obra”, explica o professor.

Veja mais fotos no facebook

Comunicação Social/Câmpus Cidade de Goiás com informações da Coordenação do Curso de Edificações.