Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Saúde

IFG participará da III Tenda Goiás dentro da Programação do FICA 2018

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 11h27 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 11h30

Goiás: município saudável e sustentável é o tema que reunirá diversas atividades durante toda a semana do FICA

O Instituto Federal de Goiás (IFG) estará presente na Programação do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA 2018) a realizar-se na Cidade de Goiás nesta semana, 06 a 09 de junho. Na terceira edição da Tenda Goiás haverá atividades diárias relacionadas aos temas de saúde e sustentabilidade. Na quarta-feira, dia 06, às 10h haverá uma roda de conversa sobre “Soberania, Segurança Alimentar e os objetivos do desenvolvimento sustentável” com a participação da equipe do SIASS, a nutricionista Ariandeny Furtado e a médica Paula Figueiredo.

A participação do SIASS, segundo as servidoras, tem o objetivo de fortalecer o desenvolvimento de ações conjuntas com as secretarias de saúde em âmbito estadual e municipal. “Além de vivenciar as experiências em diferentes instituições, o que oportunizará fortalecer a rede estadual em promoção da saúde e identificar, juntamente ao câmpus Cidade de Goiás, as possibilidades de avançar na descentralização das ações. Toda a comunidade acadêmica está convidada”, ressaltam.

Também participará dessa mesma roda de conversa a professora de agroecologia do câmpus Cidade de Goiás, Viviane Evangelista, que falará sobre as plantas alimentícias não convencionais como uma estratégia de promoção da saúde.

 

Confira aqui a programação completa da III Tenda Goiás.

 

Comunicação Social Câmpus Cidade de Goiás

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página