Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Inscrições abertas para preenchimento de vagas na Licenciatura em Artes Visuais

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 11h16 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 11h22

 O Processo Seletivo Simplificado para o Licenciatura em Artes Visuais tem inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro

 

Estão abertas inscrições para o Processo Seletivo extraordinário para preenchimento das vagas remanescentes para a Licenciatura em Artes Visuais no IFG-câmpus Cidade de Goiás. A inscrição é totalmente gratuita e pode ser feita até o dia 28 de fevereiro, no link do centro de seleção. Ao todo são disponibilizadas 10 vagas no curso que é ofertado no período noturno.

 

No ato da inscrição o candidato poderá optar por participar do Processo Seletivo pelo Sistema Universal ou pela Reserva de Vagas, conforme os critérios explicitados no Edital nº05/2017. Para efetuar a inscrição, os seguintes procedimentos estão disponíveis no site do centro seleção: preenchimento do requerimento de inscrição; preenchimento do questionário socioeconômico, conforme anexo VI; geração do comprovante de inscrição.

 

A seleção ocorrerá no dia 05 de março, a partir das 14h no Quartel do XX, por meio da aplicação de uma redação. Nesse dia, será obrigatória a apresentação do documento oficial e original de identificação. A prova terá o valor máximo de 100 pontos. Será eliminado o candidato que obtiver nota inferior a 30 pontos.

 

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 08 de março no site do centro de seleção e as matrículas serão realizadas nos dias 09 e 10 de março na Coordenação de Registros Escolares e Acadêmicos (CORAE) do câmpus.

 

Comunicação Social Câmpus Cidade de Goiás

 

Fim do conteúdo da página