ptenfrdeitesth

Você está aqui: Página inicial
Pesquisa e Extensão

9º SICT e Mostra de Extensão - 1º/9 - Eventos

Criado: Sexta, 15 de Julho de 2022, 15h39 | Última atualização em Quarta, 20 de Julho de 2022, 13h22

Em 1º de Setembro, o Câmpus Formosa do IFG realizará presencialmente o Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT) e a sua primeira Mostra de Extensão. Os eventos são simultâneos e ocorrem a partir das 19 horas, em local externo ao Câmpus, ainda a ser definido pela Comissão Organizadora.

No 9º SICT, estudantes apresentarão, por meio de exposição de pôsteres, seus projetos realizados por meio do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação (PIBICTI's) do ciclo 2021 a 2022. Na Mostra de Extensão, os extensionistas irão expor as ações de extensão desenvolvidas entre 2010 e 2022 no Câmpus Formosa.

Os servidores também podem apresentar seus projetos de pesquisa cadastrados (CPPs) ativos ou cadastrados entre 2019 e 2022.

Procure o seu orientador/coordenador e submeta o seu trabalho!

9º SICT E MOSTRA DE EXTENSÃO
O quê: apresentação de CPPs ativos e finalizados entre 2019 e 2022; PIBICTI's do ciclo 2021 a 2022 e ações de extensão desenvolvidas entre 2010 e 2022.
Data: 1º/9, quinta-feira
Local: Mata da Bica (a confirmar)
Horário: a partir das 19h
Data final para submissão dos trabalhos: 6/8, sábado
Local para submissão de trabalhoshttps://forms.gle/K1KxGVJGkGLnL9MA7

Observações:
  • O preenchimento do formulário de submissão deve ser realizado por professor ou técnico administrativo;
  • O banner deve ser produzido utilizando o modelo fornecido para o devido fim, elaborado pela CCS do Câmpus.
  • O estudante deve inserir no pôster de seu trabalho os subtítulos "INTRODUÇÃO", "OBJETIVO", "METODOLOGIA", "RESULTADOS", "CONCLUSÃO" e "REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS".

--> Acesse aqui o modelo de banner para submissão de pesquisa (SICT).
--> Acesse aqui o modelo de banner para submissão de ação de extensão (Mostra de Extensão).

Já conhece a Comissão Organizadora dos eventos? Saiba aqui quem são os componentes.