Matutando - 11º Episódio 15/04

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 16h27 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 16h32

O 11º episódio do programa MATUTANDO: círculos de culturas, que neste mês de abril traz a temática "Extensão, Inclusão e Transformação social", será exibido na próxima sexta-feira, dia 15 de abril, às 17h, será com o convidado Prof. Matheus Manoel Teles de Menezes (IFPR) e a mediação da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação do IFG, Profa. Thaís Amaral e Sousa, matutando sobre "Pesquisa e desenvolvimento pessoal: Nariz eletrônico".

As pesquisas científicas têm um grande valor para a sociedade uma vez que através delas desenvolvemos novas tecnologias, tratamentos para doenças, auxiliamos a solucionar problemas e contribuímos na melhor qualidade de vida da sociedade. Entretanto, a falta de conhecimento da população geral sobre os projetos desenvolvidos, especialmente nas universidades e institutos federais, faz com que os impactos gerados por essas pesquisas muitas vezes não sejam de conhecimento da população. Na conversa da próxima sexta o tema “Pesquisa e desenvolvimento social” abordará essas e outras questões.

Inscreva-se: https://sugep.ifg.edu.br/eventos//#/publico/eventos/19894e57-3b28-496c-9eb7-03ff9662067d/inscricao