Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Cursos EAD

IFG abre inscrições para seleções simplificadas de tutores

Publicado: Sexta, 16 de Novembro de 2018, 17h39 | Última atualização em Sexta, 16 de Novembro de 2018, 17h50

No total, são ofertadas 30 vagas para tutores. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 deste mês

imagem sem descrição.

Estão abertas até o dia 23 de novembro as inscrições para duas seleções simplificadas de tutores que deverão atuar em cursos na modalidade de educação a distância (EAD) do Instituto Federal de Goiás (IFG). Nas duas seleções, são ofertadas 30 vagas. Os tutores irão desempenhar suas funções em dois cursos EAD da Instituição: Formação Pedagógica para Graduados não licenciados (Licenciatura) e Docência na Educação Profissional, Técnica e Tecnológica (Pós-Graduação Lato Sensu). Os editais podem ser acessados no seguinte endereço: http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead

Para o curso de licenciatura em Formação Pedagógica, há vagas para tutores presenciais nos polos de Catalão, Goiânia, Inhumas, Jataí, Luziânia e Senador Canedo. Para o curso de pós-graduação em Docência na Educação, há vagas presenciais em Aparecida de Goiânia, Formosa, Goiânia, Inhumas, Jataí, Luziânia e Senador Canedo. Nas duas seleções, além das vagas presenciais, há oportunidades para tutores que irão desempenhar suas funções a distância.

 

Inscrições

As inscrições para as duas seleções devem ser feitas pela internet, até o dia 23 de novembro, no site do IFG. É preciso preencher o requerimento de inscrição e fazer o upload dos documentos exigidos nos editais. A avaliação dos candidatos será feita por meio de análise curricular devidamente comprovada.

As atividades dos tutores devem ser cumpridas em um período de 20 horas. A titulação mínima para desempenhar as funções é de especialista. Além disso, os editais exigem que os candidatos tenham exercido o magistério básico ou superior por, no mínimo, um ano. O valor da bolsa é de 765 reais.

 

Resultado

O resultado preliminar dos processos seletivos será divulgado no dia 28 de novembro. Interessados poderão apresentar recursos no dia 29. O resultado final, de acordo com o cronograma dos dois editais, será publicado no dia 30 de novembro. Os candidatos selecionados serão convocados até o dia 7 de dezembro.

 

Acesse os editais e outras informações sobre as seleções.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria

Fim do conteúdo da página