Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Pedagogia EaD

Curso de Pedagogia EaD IFG/INES realiza matrículas até quarta-feira, 12 de dezembro

Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 10h35 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 10h41

Os candidatos aprovados no processo seletivo por transferência externa ou portador de diploma para o polo IFG devem comparecer ao Câmpus Aparecida de Goiânia de 10 a 12 de dezembro para efetivar a matrícula

imagem sem descrição.

Estão abertas de hoje até quarta-feira, 10 a 12 de dezembro, as matrículas do curso de Pedagogia EaD, ofertado no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Aparecida de Goiânia em cooperação com o Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), pelo Núcleo de Educação Online (NEO). Os candidatos aprovados no processo seletivo para ingresso no curso por transferência externa ou portador de diploma para o polo IFG devem comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do câmpus Aparecida de Goiânia no período de matrícula, das 8h30min ao meio-dia e das 13 às 17 horas.

Para a matrícula, o candidato deverá apresentar e entregar os seguintes documentos:

  • Comprovante de conclusão do Ensino médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão; ou
  • declaração de conclusão do ensino médio, acompanhada do Histórico Escolar (original e cópia);
  • Certidão de nascimento ou de casamento (original e cópia);
  • Carteira de identidade (RG) (original e cópia);
  • CPF(original e cópia);
  • Comprovante de endereço com CEP (original e cópia);
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino (original e cópia);
  • Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos (original e cópia);
  • Declaração de estar, à época da matrícula no curso de Pedagogia Online, regularmente registrado na Instituição de Ensino Superior de origem, ou seja, comprovar que sua matrícula está ativa ou trancada, obedecendo aos prazos regimentais.

O candidato classificado e aprovado no processo seletivo de Transferência Externa Facultativa que não apresentar, no ato de realização da matrícula, os documentos exigidos, perderá o direito à vaga. Os candidatos que entregaram fotocópias dos documentos no momento da inscrição não precisam trazer novas cópias, mas devem apresentar todos os documentos originais para autenticação no ato da matrícula.

O processo seletivo para Transferência Externa Facultativa ao curso de graduação em Pedagogia Online do INES foi realizado em outubro e ofereceu 400 vagas, distribuídas pelos 13 polos de apoio, sendo 50 vagas no IFG.

Endereço para matrícula:

IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia: Avenida Universitária Vereador Vagner da Silva Ferreira (antiga Avenida Mucuri), Qd-1, Lt 1-A – Parque Itatiaia - Aparecida de Goiânia – GO.

Informações para matrícula - INES 

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

 

Fim do conteúdo da página