Ensino Médio Integrado

Matrículas do Ensino Médio Integrado começam nesta terça-feira, 8 de janeiro, no Câmpus Aparecida

Publicado: Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 11h26 | Última atualização em Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 11h46

Os classificados em primeira chamada devem comparecer ao IFG Aparecida de Goiânia, das 8 às 12h30min, até dia 15 de janeiro

Começam a ser feitas nesta terça-feira, 8 de janeiro, as matrículas dos aprovados no processo seletivo para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio no IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia. As matrículas da primeira chamada podem ser feitas até dia 15, não sendo permitidas matrículas fora do prazo. Caso não sejam preenchidas todas as vagas pelos candidatos aprovados em primeira chamada, outras chamadas serão feitas nos dias 18 e 23 de janeiro aos nomes seguintes na ordem de classificação.

Os pais ou responsáveis dos candidatos classificados em primeira chamada devem comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do IFG Aparecida de Goiânia das 8 horas às 12h30min, munidos da documentação exigida no edital. Candidatos com mais de 18 anos podem efetuar sua matrícula pessoalmente ou por procuração.

Para realização da matrícula, que é gratuita, devem ser apresentados originais e cópias legíveis dos seguintes documentos:

• Formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido, disponível no site http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado
  • Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino Fundamental, acompanhada do Histórico Escolar
  • Certidão de nascimento ou de casamento
  • Carteira de identidade (RG)
  • CPF
  • Comprovante de endereço com CEP
  • Uma foto 3x4 recente
  • Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino
  • Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos

Depois de efetuada a matrícula, o candidato deverá apresentar para o IFG Relatório médico que comprove a aptidão para a prática regular de atividade física.

Mais informações podem ser conferidas no Edital Complementar de Matrículas

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia