Exame de Proficiência

Abertas inscrições para Exame de Proficiência de disciplinas no IFG Aparecida

Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 15h48 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 11h09

As inscrições pode ser feitas de 24 a 30 de setembro por alunos dos cursos de nível superior

Foram abertas nesta terça-feira, 24 de setembro, as inscrições para Exame de Proficiência de Disciplinas, para alunos dos curso de nível superior do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia. Para se inscrever em uma ou mais disciplinas, o discente deve preencher e assinar o requerimento oficial do IFG via protocolo e anexar justificativa e a documentação comprobatória exigida no Edital Interno DAA nº. 05, de 24 de abril de 2019.

De acordo com o edital, as disciplinas disponibilizada para o Exame de Proficiência estão vinculadas à matriz curricular dos cursos e serão avaliadas conforme o Projeto Pedagógico de cada Curso Superior.  As inscrições ao Exame de Proficiência podem ser feitas até segunda-feira, 30 de setembro e as avaliações serão aplicadas no período entre 14 a 16 de outubro de 2019, em horários a serem definidos pelo Departamento de Áreas Acadêmicas.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia