EJA

IV Bazar da Modelagem começa nesta terça-feira, 12 de novembro, no IFG Aparecida

Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 12h02 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 17h33

O Bazar da Modelagem é um projeto de extensão com olhar à moda sustentável, organizado por estudantes do curso Técnico Integrado em Modelagem do Vestuário

Começa nesta terça-feira, 12 de novembro, no IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia, a quarta edição do Bazar da Modelagem. A ação faz parte de atividades do Projeto Integrador Educação Socioambiental, da matriz curricular do segundo período do curso Técnico Integrado em Modelagem do Vestuário (EJA), e mobiliza professores e estudantes em ações voltadas à moda sustentável. Em dois dias de Bazar, a comunidade acadêmica do IFG Aparecida e a comunidade externa poderão adquirir roupas, calçados, acessórios e outros produtos usados de boa qualidade a preços simbólicos.

O IV Bazar da Modelagem será instalado na sala Multimídia (11-B). Os visitantes poderão conhecer os produtos e fazer suas compras das 19 às 22 horas na terça-feira e das 8 horas ao meio-dia na quarta-feira. Após a coleta dos produtos, feita por doações, todos os itens do bazar passaram por seleção, higienização e reparos, para serem colocados à venda.

Como ocorre tradicionalmente, os valores adquiridos no bazar serão doados a pessoas carentes ou a alguma instituição. A definição sobre quem será beneficiado é feita pelos próprios estudantes organizadores do Bazar.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia