Vestibular IFG

Resultado final do processo seletivo próprio é divulgado antecipadamente

Publicado: Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 13h40 | Última atualização em Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 13h49

No Câmpus Aparecida de Goiânia, as matrículas da primeira chamada serão feitas nos dias 16 e 17 de janeiro, das 9h às 12h.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou no dia 27 de dezembro o resultado final do seu vestibular próprio, para ingresso no primeiro semestre de 2020. Os candidatos podem acessar a lista de aprovados e também o boletim de desempenho definitivo na página do Centro de Seleção (Estude no IFG).

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos prazos para matrículas, fixados nos editais complementares de cada câmpus. No Câmpus Aparecida de Goiânia, em que há aprovados para os cursos de Licenciatura em Dança e Licenciatura em Pedagogia Bilíngue Libras-Português, as matrículas da primeira chamada serão feitas nos dias 16 e 17 de janeiro, das 9h às 12h.

Para a matrícula, os candidatos aprovados deverão acessar no site do IFG, nos períodos previstos nos editais complementares, preencher e imprimir o Formulário de Cadastro de Matrícula (disponível no site www.ifg.edu.br/selecao) e comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE), no Câmpus do IFG para o qual se inscreveram.

Além do Formulário de Cadastro de Matrículas, os candidatos aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino Médio, acompanhada do Histórico Escolar; Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; e Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos. Também é preciso levar uma foto 3X4 recente.

O início das aulas também varia de acordo com o calendário acadêmico de cada câmpus e deverá ser informado futuramente.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.