Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Gestão de Pessoas

IFG realiza pesquisa para construção da sua Política de Gestão de Pessoas

Publicado: Terça, 16 de Maio de 2017, 10h52 | Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 18h03

Questionários podem ser respondidos até o dia 30 de junho por servidores técnico-administrativos e professores

Como parte das ações de construção da Política de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Goiás (IFG), a Comissão instituída para realizar os trabalhos disponibilizou nesta segunda-feira, 15, os questionários para servidores responderem, a fim de traçar um diagnóstico institucional. São dois documentos, um destinado aos docentes e outro aos servidores técnico-administrativos (acesse os questionários).

“O questionário é compreendido como importante instrumento de coleta de dados e visa obter diferentes percepções sobre as temáticas relacionadas à Gestão de Pessoas”, afirma a Comissão.

Os questionários são estruturados nos quatro eixos a serem avaliados e que são a base para construção da minuta da Política: Dimensionamento de Pessoal e Institucional; Capacitação e qualificação dos servidores; avaliação de desempenho individual e Saúde e segurança do trabalho do servidor público federal. O tempo médio para responder o questionário é de 10 minutos.

Para mais informações sobre os eixos a serem trabalhados, acesse o documento norteador publicado na página Documentos da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional.

 

Para participar da pesquisa e responder o questionário, acesse a página: http://ifg.edu.br/documentos-desenvolvimento-institucional?showall=&start=6

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página