Cursos Superiores

Inscrições para Exame de Proficiência de Disciplinas no IFG Aparecida podem ser feitas de 16 a 20 de maio

Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2022, 18h54 | Última atualização em Terça, 10 de Maio de 2022, 09h42

Podem participar do exame, alunos dos cursos de nível superior

Podem ser feitas a partir de 16 de maio, segunda-feira, as inscrições para o Exame de Proficiência de Disciplinas, para alunos dos cursos de nível superior do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia. Os interessados podem se inscrever em uma ou mais disciplinas até sexta-feira, dia 20.

Para a inscrição, o discente deve preencher o requerimento geral (inclusive a justificativa) disponível em https://www.ifg.edu.br/aparecida/campus/ensino/documentos?showall=&start=14.  e anexar a documentação comprobatória exigida no edital.

De acordo com o edital, as disciplinas disponibilizadas são aquelas necessariamente pertencentes à matriz curricular dos cursos superiores e serão avaliadas conforme a ementa estabelecida no Projeto Pedagógico de cada curso.

Para cada inscrição no Exame de Proficiência, o formulário/requerimento geral e os documentos comprobatórios (conforme descrito no item 1.5) devem ser digitalizados e enviados no e-mail
protocolo.daa.aparecida@ifg.edu.br em um único arquivo em formato PDF.

Para mais informações, acesse o edital.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia