PROCAP Estudantil

CONSULTA e INSCRIÇÕES para PROCAP Estudantil

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 19h33 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 11h35

Inscrições abertas para PROCAP Estudantil coincidem com período de consulta sobre regulamento

INSCRIÇÕES ABERTAS:

Esta consulta ocorre ao mesmo tempo que  as inscrições dos alunos no processo que está aberto para concessão do PROCAP Estudantil para atividades que ocorrerão neste segundo semestre de 2017.

Os discentes interessados em receber o auxílio deverão realizar a solicitação no período de 11 a 29 de setembro, junto ao setor de protocolo do câmpus.

O Conselho de Câmpus (CONCAMPUS) do IFG Aparecida de Goiânia abre período de consulta à comunidade acadêmica sobre o regulamento e critérios de seleção do PROCAP ESTUDANTIL.

Entre os dias 11 e 15 de setembro, uma comissão irá receber sugestões sobre a Resolução que foi publicada em abril de 2016 pelo Conselho Superior do IFG, e que hoje é o documento que regulamenta o Programa de Capacitação Estudantil.

A participação de professores, alunos e técnicos-administrativos nesta consulta pública ocorrerá com o envio de sugestões para o E-mail: PROCAPEST@GMAIL.COM

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

No período de 11 a 29 de setembro, estão abertas as inscrições para os alunos que desejam pleitear auxílio financeiro para participação em cursos e eventos que ocorram neste segundo semestre de 2017. A documentação deve ser apresentada ao setor de protocolo do câmpus, de acordo com o horário de funcionamento e seguindo os requisitos e condições previstos na própria Resolução CONSUP/IFG nº 016, de 18 de abril de 2016, que regulamenta o programa (segue link abaixo). Os processos serão analisados de acordo com critérios estabelecidos por meio da consulta pública

O PROGRAMA

O PROCAP Estudantil é um programa que tem o objetivo de estimular e viabilizar a participação de estudantes regularmente matriculados no Instituto Federal de Goiás em cursos de capacitação de curta duração e em eventos extracurriculares acadêmicos, científicos, técnicos, tecnológicos, estudantis, esportivos, artísticos e culturais.

Acesse o REGULAMENTO ATUAL do PROCAP Estudantil.

Acesse o MEMORANDO da PROEX de 07 de agosto de 2017, que trata das orientações para utilização do PROCAP ESTUDANTIL.

Faça sua análise e envie suas sugestões.

Faça sua inscrição.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia