Técnico Integrado

Aprovados nos cursos técnicos integrados deverão efetuar matrículas a partir do dia 15

Publicado: Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 15h14 | Última atualização em Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 15h14

Candidatos precisam seguir as orientações expedidas pelo Centro de Seleção

A partir desta segunda-feira, 15 de janeiro, os candidatos aprovados na primeira chamada na seleção para os cursos técnicos integrados do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Aparecida de Goiânia, poderão realizar suas matrículas. O prazo é até o dia 18 de janeiro (quinta-feira). O atendimento é feito de acordo com o horário de funcionamento da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus, que em Aparecida de Goiânia será das 8h às 13h. Confira abaixo a documentação exigida e demais informações também podem ser conferidas no Edital do Processo Seletivo, que está publicado na página do Centro de Seleção.

Para efetivar a matrícula, é preciso apresentar cópia (NÃO precisa ser autenticada) e originais da seguinte documentação:

- histórico escolar do ensino fundamental ou declaração de conclusão integral do ensino fundamental (para candidatos aos cursos técnicos integrados);

- certidão de nascimento ou de casamento;

- carteira de identidade (RG);

- CPF;

- comprovante de endereço com CEP;

- certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

- título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos.

- 1 foto 3X4 recente

- formulário de matrícula preenchido (o documento está disponível na CORAE, mas também pode ser emitido pela internet:  formulário cursos técnicos integrados.

Conforme estipula o edital, a efetivação da matrícula estará condicionada ao comparecimento do candidato, se maior de idade, ou do responsável legal, no caso de o candidato ser menor de idade ou, ainda, de seu representante legal com procuração simples registrada em cartório.

Em caso de vagas ociosas, serão divulgadas listas de segunda chamada no dia 22 de janeiro, com prazo de matrícula nos dias 23, 24 e 25 de janeiro. Ainda havendo vagas não preenchidas, uma terceira chamada será divulgada no dia 29 de janeiro, com período de matrícula nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

Para mais informações, acesse a página do Centro de Seleção.

Acesse também:

- Orientações complementares para matrícula aos candidatos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio;

Diretoria de Comunicação Social com informações da Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia adaptado pela coordenação de comunicação do Câmpus Aparecida de Goiânia.