Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
JIF Goiás 2018

Começa a participação de atletas do Câmpus Aparecida de Goiânia no JIF

Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 10h27 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 11h31

A segunda etapa dos jogos do JIF Goiás 2018 está sendo realizada de 19 a 21 de junho, em Goiânia e Inhumas

Alunos do IFG Aparecida de Goiânia que disputam provas de atletismo, acompanhados do professor Renan Peclat (à direita)
Alunos do IFG Aparecida de Goiânia que disputam provas de atletismo, acompanhados do professor Renan Peclat (à direita)

A participação dos atletas do IFG Aparecida de Goiânia nos Jogos Internos do Instituto Federal de Goiás (JIF - IFG) começa nesta terça-feira, 19. O Câmpus estreia com as modalidades Voleibol masculino e feminino, em Goiânia. Já na quarta e na quinta-feiras os atletas de Aparecida disputam em Inhumas as provas de Atletismo, nas modalidades corrida, salto em altura, salto em distância, lançamento de dardo, arremesso de peso e revezamento 4x100 metros. A participação do IFG Aparecida no JIF Goiás 2018 é coordenada pelo professor de Educação Física Renan Borges Madeira Peclat.

Esta é a segunda etapa do JIF Goiás 2018, da qual participam cerca de 250 competidores, de 12 câmpus do IFG, nas modalidades coletivas de basquetebol, futebol, vôlei de areia e voleibol, futebol, além da modalidade individual de atletismo. Também haverá oficinas de forró e just dance e apresentação de ginástica.

Outras modalidades esportivas – futsal, handebol, tênis de mesa e xadrez – foram disputadas na primeira etapa do JIF Goiás, realizada no mês de maio, em Jataí. Nessa etapa, também houve a participação de cerca de 250 competidores, de 11 câmpus da Instituição.

O JIF Goiás é organizado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), em parceria com a comissão e as subcomissões nos câmpus, que contemplam as Comissões Técnica - dividida por modalidades -, Disciplinar, de Infraestrutura e Logística, de Comunicação e Cerimonial, de Saúde, a Secretaria e mais as Comissões Local e Cultural.

Para a realização da segunda etapa, o IFG contou com o apoio do governo de Goiás, que cedeu o Centro de Excelência do Esporte para algumas partidas de voleibol, e da Faculdade Salgado de Oliveira/Universo, que cedeu suas dependências para os jogos de vôlei de areia. O IFG recebeu ainda o apoio do Comando de Operações Especiais-Exército, que ficará encarregado de prestar primeiros socorros aos atletas, em caso de necessidade.

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia – com informações da Diretoria de Comunicação Social / Reitoria

 

Fim do conteúdo da página