EJA

Matrículas para vagas remanescentes no curso Técnico em Alimentos abertas em chamada pública

Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 18h20 | Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 10h44

As oportunidades são para pessoas com mais de 18 anos e não há prova de seleção. Matrículas são de 8 a 15 de agosto.

O curso Técnico Integrado em Alimentos tem 13 vagas remanescentes para a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). Pessoas com mais de 18 anos e que tenham cursado ou estejam concluindo o Ensino Fundamental podem se matricular de 8 a 15 de agosto, das 14 às 18 horas, no Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG. Os interessados passam por uma entrevista e não precisam fazer prova de seleção.

O curso Técnico em Alimentos é integrado ao Ensino Médio, com duração de três anos. As aulas são ministradas no período noturno. O aluno é capacitado para trabalhar em padarias, confeitarias, indústrias de alimentos, restaurantes e outros estabelecimentos do ramo alimentício. Além disso, o estudante é preparado para o gerenciamento de empresas que atuam nessa área.

Ao passar pela entrevista, o candidato recebe uma autorização para matrícula, que pode ser feita logo em seguida. Para matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos:

• Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico Escolar e Certificado de Conclusão)
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição
  • Comprovante de endereço com CEP
  • Uma foto 3x4 recente
  • Comprovante de quitação com o serviço militar

Endereço do IFG Câmpus Aparecida de Goiânia: Av. Universitária Vereador Vagner Silva Ferreira, Quadra 1, Lote 1-A, Parque Itatiaia – Aparecida de Goiânia). O candidato será informado na recepção sobre o local da entrevista com representante da Coordenação do Curso Técnico Integrado em Alimentos.

Para mais informações, acesse a Chamada Pública

Coordenação de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Aparecida de Goiânia