Resultado Final - Seleção de Monitores

Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2018, 11h51 | Última atualização em Segunda, 15 de Outubro de 2018, 12h24

O Departamento de Áreas Acadêmicas do IFG Aparecida de Goiânia divulgou o resultado final da seleção de monitores bolsistas e voluntários, referente aos editais 05/2018 e 06/2018, respectivamente. Foram aprovados nove candidatos para disciplinas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e dos cursos de Engenharia Civil e Licenciatura em Dança, sendo três bolsistas remunerados e seis voluntários.

Os bolsistas remunerados selecionados receberão mensalmente a quantia de R$ 360,00, para exercer a monitoria pelo período letivo de outubro a dezembro de 2018, considerando a data de término do segundo semestre letivo de 2018.  principal atividade do aluno bolsista é atender e auxiliar outros alunos nas atividades teóricas e práticas da disciplina em que atuar como monitor.

Os candidatos selecionados devem comparecer ao Departamento de Áreas Acadêmicas nesta segunda e terça-feiras, dias 15 e 16 de outubro, para assinatura do Termo de Compromisso e entrega de documentação especificada no edital. A atividade de monitoria compreenderá o período de 17 de outubro a 15 de dezembro de 2018.

Resultado Final:

Bolsistas Remunerados

Bolsistas Voluntários

Editais dos processos seletivos para monitoria

Coordenação de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Aparecida de Goiânia