ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial

Ação de Extensão em Educação Sexual - 26 a 28/06

Criado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 16h21 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2017, 17h02

O Departamento de Saúde do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Aparecida de Goiânia realizará, de 26 a 28 de junho, uma ação de extensão em Educação Sexual. A ação será desenvolvida em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio do Centro de Testagem de Aconselhamento Itinerante (CTAI). Serão disponibilizados os serviços de testagem rápida para sífilis, HIV, hepatite B e C, distribuição de preservativos e lubrificantes, folders educativos e aconselhamento por parte da equipe do CTAI, além de encaminhamento dos casos que necessitem prosseguir a investigação ( lembrando que será mantido sigilo médico nessas situações). Servidores e alunos podem participar.

A Ação de Extensão será realizada nos seguintes horários:

• Dias 26 e 27 de junho (segunda e terça-feiras): das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:30
  • Dia 28 de junho (quarta-feira): das 18:00 às 20:00

A educação, prevenção e diagnóstico precoce são as armas mais eficazes para combate às doenças sexualmente transmissíveis.