ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial

ISENÇÃO DE TAXA DE PROCESSO SELETIVO - Horário de atendimento

Criado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 18h06 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 11h10

O Câmpus Aparecida de Goiânia do Instituto Federal de Goiás informa ao público externo sobre a solicitação de isenção da taxa de inscrição para o PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO (Edital nº 37/2017):

Caso o interessado opte por fazer sua solicitação presencialmente no Câmpus Aparecida de Goiânia, este atendimento será feito somente no horário de funcionamento do Centro de Seleção do Câmpus

O item do Edital que garante a solicitação desta isenção é o que segue abaixo:

1. DA ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

8.1. O IFG concede isenção da taxa de inscrição a candidatos que cursaram integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas do país.

8.2. O candidato interessado em solicitar a isenção da taxa de inscrição deverá:

8.2.1. Fazer sua inscrição conforme item 6 deste Edital, e realizar um dos procedimentos abaixo relacionados:

8.2.2. Realizar upload por meio do link específico, no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/selecao, enviando um arquivo digitalizado no formato .PDF da cópia do Histórico Escolar, com o nome da(s) escola(s) na(s) qual(is) cursou integralmente o Ensino Fundamental, juntamente com a cópia do boleto bancário, sem o pagamento, no período estabelecido no cronograma constante no Item 1, ou;

8.2.3. Entregar a documentação presencialmente no Câmpus para qual irá concorrer a uma vaga, em envelope lacrado, contendo uma cópia do Histórico Escolar, com o nome da(s) escola(s) na(s) qual(is) cursou integralmente o Ensino Fundamental, juntamente com a cópia do boleto bancário, SEM O PAGAMENTO, no período estabelecido no cronograma constante no Item 1, no setor de protocolo, conforme o horário de atendimento de cada Câmpus.

8.3. O IFG divulgará a lista dos candidatos isentos da taxa de inscrição no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/selecao, no período estabelecido no cronograma constante no Item 1.

8.4. Não haverá recurso contra o indeferimento da solicitação de isenção da taxa de inscrição.

O período de solicitação de isenção da taxa de inscrição, presencial em cada Câmpus ou via upload pelo site: www.ifg.edu.br/selecao, será de 05 a 11 de outubro de 2017.