ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial

INSCRIÇÕES para MONITORIA - dias 16 e 17 de outubro

Criado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 11h09 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 11h10

Serão realizadas na segunda e na terça-feira, dias 16 e 17, as inscrições para monitoria remunerada e não remunerada para o semestre levito 2017/2. Há oportunidades para alunos de todos os cursos superiores e para os técnicos integrados ao Ensino Médio, incluindo os cursos da modalidade EJA. Estão disponíveis 8 vagas para monitoria remunerada (bolsa mensal no valor de R$ 360,00) e 7 vagas para monitoria não remunerada (voluntária).

Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado; ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a 6,0 (seis); ter disponibilidade de tempo previsto no edital (confira editais específicos abaixo) para atender as atividades de monitoria, sem prejuízo das suas atividades acadêmicas regulares no curso; não possuir vínculo empregatício e não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão. O candidato à monitoria remunerada também não pode ser beneficiário de outro tipo de bolsa institucional (iniciação científica e tecnológica, estágio, etc.).

Para se inscrever, o estudante interessado deve comparecer ao Protocolo do Câmpus, no horário normal de funcionamento, para preenchimento da ficha de inscrição e entrega de cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de Identidade.

Mais informações podem ser conferidas nos editais acessando os links abaixo

Monitoria Remunerada - Edital 6

Monitoria Voluntária (não remunerada) – Edital 7

Confira o cronograma do processo de seleção para monitoria e participe!

Etapas

1

Inscrição dos candidatos no Setor de Protocolo do Câmpus

16/10 e 17/10

2

Aplicação das entrevistas

19/10 a 21/10

3

Data de publicação do resultado do processo pelo Departamento de Áreas Acadêmicas.

4

Data para apresentação de recurso contra o resultado do processo junto ao Departamento de Áreas Acadêmicas, junto ao protocolo e endereçado ao Departamento de Áreas Acadêmicas.

5

Data para o Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus publicar o resultado final do processo seletivo de monitoria na página eletrônica do câmpus.

Encaminhar à Pró-Reitoria de Ensino o resultado final do processo seletivo para replicação na página principal do IFG.

6

Data para a Pró-Reitoria de Ensino publicar o resultado final no site geral.

7

Assinatura do Termo de Compromisso e entrega dos documentos dos candidatos convocados, no Departamento de Áreas Acadêmicas.

30/10 e 31/10

8